Aquário de São Paulo – O primeiro aquário temático da América do Sul

O Aquário de SP abriu suas portas em junho de 2006 e foi o primeiro aquário temático construído na América Latina. O aquário de São Paulo abriga mais de 220 espécies de animais entre peixes, répteis e mamíferos marínhos e de água doce.

Com área de cerca de 3.000 metros quadrados, o aquário de São Paulo é o maior aquário do Brasil e é dividido em algumas seções temáticas, amplamente decoradas e realistas. Réplicas perfeitas de diversos animais estão por toda parte. As seções do Aquário de SP são:

- Oceanário

– Água doce
Neste setor o visitante vai se maravilhar com os peixes e animais do pantanal. Existe ainda a reprodução de um mangue, onde pode-se observar carangueijos vermelhos, siris e outros animais.

- Vale dos dinossauros

– Museu paleontológico

O Aquário de São Paulo conta com uma equipe composta de oceanógrafos, veterinários e biólogos para garantir o bem estar dos animais do aquário. São tomados todos os cuidados para garantir que os animais não fiquem estressados, tenham uma alimentação adequada e se sintam em seu habitat natural.

Visita noturna

O Aquário de SP ainda oferece a opção de um passeio noturno, onde cada visitante recebe uma lanterna especial e terá a oportunidade de conhecer os hábitos noturnos de milhares de espécies. A visita noturna deverá ser agendada com antecedência por telefone. Para maiores informações sobre o passeio noturno no Aquário de São Paulo clique aqui para ir ao site oficial do atrativo.

Conheça o Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo
Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga
Telefone: (11) 2273-5500
Funcionamento: de segunda a domingo, das 9h às 18h
Ingressos: para consultar os valores dos ingressos, clique aqui e veja o site oficial do Aquário de São Paulo
Vendas antecipadas: www.ticketmaster.com.br

Como chegar ao aquário de São Paulo (clique para expandir a imagem)

Como chegar ao aquário de São Paulo

Mapa de como chegar ao aquário de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>